quarta-feira, 21 de junho de 2017

SINDASP-MG realiza inspeção sindical na região do Vale do Aço


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Na última segunda-feira (19.06), o SINDASP-MG, representado pelo Delegado Sindical Higor Rodrigues e o ASP colaborador Ricardo Jorge Melo, esteve na região do Vale do Aço em visita ao Presídio de Itabira e ao Ceresp Ipatinga. Na ocasião, os representantes do Sindicato visitaram as instalações das unidades, realizaram inspeções sindicais e conversaram com os ASPs, prestando esclarecimentos, orientações e registrando as demandas dos servidores.
Na unidade de Itabira, a reivindicação mais recorrente entre os agentes foi a necessidade de um ônibus para condução dos servidores. Atualmente não há nenhum transporte em circulação, demanda imprescindível, visto que o Presídio está situado a uma distância média de 15km da cidade de Itabira.
Já no Ceresp Ipatinga, foi solicitado ao SINDASP-MG uma intervenção junto ao IPSEMG para realização de atendimentos nos hospitais da região. Os ASPs relataram que no Vale do Aço existem dois grandes hospitais, porém o IPSEMG não possui convênio na região.
Todas as questões verificadas nas unidades foram registradas pelo Delegado Sindical e encaminhadas ao SINDASP-MG, que dará os devidos encaminhamentos em busca de soluções para as demandas apresentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.