sábado, 24 de junho de 2017

SABINO DE DEUS Informations INFORMA: PAGAMENTO PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS DE MINAS GERAIS EM JULHO/2017

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Está confirmado que a data do "pagode"referente o mês de junho que deverá cair na conta do servidor em julho ocorrerá do dia 13/07 ou seja na quinta-feira, se não, vejamos:

As Secretarias de Estado da Fazenda (SEF) e de Planejamento e Gestão (Seplag) enviaram, nesta sexta-feira (23/6), um ofício a todos os sindicatos que representam os servidores públicos informando a data de pagamento no mês de julho, referente a junho. O pagamento será feito integralmente para 75% dos servidores no dia 13/7 (quinta-feira).
Os servidores que ganham acima de R$ 3.000 recebem a primeira parcela também no dia 13/7 (quinta-feira) e as demais nos dias 20 de julho (quinta-feira) e 26 de julho (quarta-feira).
Ao contrário dos comunicados anteriores, foi anunciada a data apenas para o próximo mês.
O governo aguarda a aprovação de um conjunto de leis em análise pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para conseguir recursos adicionais que permitam a reestruturação da escala de pagamento em benefício dos servidores.
[]'s

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.