terça-feira, 27 de junho de 2017

SABINO DE DEUS Informations INFORMA: 10 ANOS DE SISTEMA PRISIONAL MINEIRO!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A imagem pode conter: 10 pessoas, multidão
10 anos se passaram, e cá estamos nós, como servidores públicos Estaduais de Minas Gerais; cá estamos nós como Agentes de Segurança Penitenciários.
Foram 2 logos e sofridos anos de muita luta e dedicação, até chegarmos ao tão falado e sonhado curso de formação, parte realizado junto ao Comando de Operações Especiais(COPE) e parte realizado na academia de Polícia Civil de Minas Gerais.
Curso esse que teve a durabilidade de 30 dias confinados literalmente nas dependências do SESC Venda Nova em BH.
Era sim senhor, não senhor e estudar... estudar... estudar...
O Sofrimento, as dificuldades, a falta de dinheiro, a saudade da família, de casa, dos amigos, fez com que muito quisessem desisti; mas, a necessidade falava mais alto, tínhamos que continuar...
Alguns à noite na madrugada solitária e sombria chorava as escondidas...
Mas, tínhamos que continuar...
Éramos 738 guerreiros e guerreiras em busca de um sonho que se iniciou em 2005 e após várias etapas de muito sofrimento e angústia, se realizou em 2007.
Ao efetivarmos, os guerreiros e guerreiras se dividiram pelas inúmeras Unidades Prisionais de Minas Gerias, mas, ficou a saudade, de um povo estranho, desunido, que com aquele curso de 30 sofridos dias se tornaram unidos e de estranho se tornaram amigos, pois era o que podíamos ver e sentir a cada abraço e gesto de carinho demonstrado em nossa formatura.
Nossa, é algo inexplicável, uma cena linda de se ver, guerreiros e guerreiras se abraçados, sem nem olhar a quem, o importante era abraçar, quem quer que seja e parabeniza-lo pela vitória, como que se abraçasse seu melhor amigo, ou sua melhor amiga, mas na realidade eram abraços espontâneos sem nem olhar a quem, mas dizendo um ao outros CONSEGUIMOS VENCEMOS! Confesso, foi poucas as vezes que vi cena tão bonita como aquela.
Aos 738 amigos espalhados por esse mundão de meu DEUS, sintam-se abraçados, com um carinho enorme deste que aprendeu a amar, admirar e respeitar cada um de vocês.
[]'s


A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: 16 pessoas, multidãoA imagem pode conter: 9 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, planta e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em pé, árvore, planta, casamento, flor, multidão, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 19 pessoas, área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.