sexta-feira, 9 de junho de 2017

NOMEADO NOVO SECRETÁRIO ADJUNTO DA SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL DE MINAS GERAIS

Publicado no Diário Oficial de Minas Gerais, do dia 07/06/2017 a nomeação do Sr. Marcelo José Gonçalves da Costa como o atual Secretário Adjunto da recém criada Secretaria de Estado de Administração Prisional, substituindo o ex-secretário Adjunto o Sr. Robson Lucas.

Secretário Adjunto SEAP Sr. Marcelo José Gonçalves Costa

Marcelo José Gonçalves da Costa tem 54 anos, é bacharel em Direito, Psicólogo pela Fumec e pós-graduado em Criminologia pelo Instituto de Educação Continuada (IEC) da PUC-MG e Academia da Polícia Civil (Acadepol). Servidor Público da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) desde 1999, Marcelo José Gonçalves da Costa tem cursos de aperfeiçoamento em Direitos Fundamentais, Criminologia e Gestão Organizacional do Sistema Penitenciário pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Marcelo José Gonçalves da Costa foi ouvidor do Sistema Penitenciário já exerceu também os cargos de diretor da Unidade Setorial da Parceria Público-Privada (PPP) Penitenciária; de assessor da Unidade Setorial da PPP Penitenciária; de diretor-geral do Centro de Apoio Médico e Pericial; e de psicólogo e Criminólogo da Superintendência de Articulação Institucional e Gestão de Vagas – Presídio Floramar, em Divinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.