sábado, 17 de junho de 2017

NÃO EXISTE GUERRA ENTRE LIDERANÇAS DE CLASSE - O BLOG DO ALEXANDRE GUERREIRO SEGUE IMPARCIAL E NOSSO TRIUNFO É LEI ORGÂNICA E POLÍCIA PENAL

O SISTEMA PRISIONAL TEM QUE LUTAR PELA LEI ORGÂNICA NA ESFERA ESTADUAL E PELA POLÍCIA PENAL NA ESFERA FEDERAL

Dividir para governar. Entre as máximas criadas por Maquiavel e que até hoje são citadas nos meios políticos, uma é exemplar. Ensinava o pensador italiano, que viveu entre 1469 e 1527, que o príncipe audaz deve tentar “dividir para governar”.

Todo mundo sabe que os politiqueiros adoram uma briga para rachar. Por quê? Porque eles gostam de dividir para governar. Afinal, é muito melhor não ter uma união contra si. Administrar pequenos grupos dependentes, para ele, é mais fácil. É como domesticar animais. É mais fácil com os menores.
Não à toa, bastou  que o cenário político prisional preceder ELEIÇÕES 2018 - que logo começaram alguns batedores nas redes sociais, ou seja, alguns colegas provocando "GUERRAS CIBERNÉTICAS", uns com vantagens outros não, como conseguir explicar da política dos gafanhotos, será o bem do futuro para nossa profissão e acabaria de vez com a antropofagia? Porque assim eles querem dividir se já está dividido... (ajuda a dividir) Ora! será uma "trânsfuga das lideranças" por que as pragas políticas infectaram uma maioria?
Aí, tudo pode acontecer, no meio da "GUERRA" os votos ficam divididos, os partidos, as coligações, os caciques políticos, tudo. O SISTEMA PRISIONAL esquece da LEI ORGÂNICA, POLÍCIA PENAL e INVESTIMENTOS para caminharmos com autonomia. O Sistema Prisional precisa UNIR forças para uma profissionalização, isto é, sair do amadorismo não é brigar com os colegas é agir com maestria para conquistarmos nosso espaço na SEGURANÇA PÚBLICA MINEIRA.
REPUDIAMOS "GUERRA"!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.