quarta-feira, 21 de junho de 2017

Diamantina-MG se destaca pelos excelentes trabalhos das parcerias entre o Ministério Público de MG, Diretores e familiares de alunos da Escola Estadual Professor Leopoldo Miranda





O encontro entre as autoridades aconteceu na noite do dia 20/06, no auditório do colégio, no entanto, se fizeram presentes: Diretores Escolares o Heliton Quirino e Carlos Alberto, além do sub tenente Sidney PM, o vereador Tarcísio representou a  Câmera Municipal, o Excelentíssimo Dr. Paulo Márcio Da Silva  Promotor da vara infância e juventude da comarca de Diamantina, o Agente Penitenciário Carlos Antônio e  pais e alunos da escola.

Portanto, uma noite  proveitosa, assuntos abordados, no sentido de nortear pontos fundamentais para potencializar o atendimento aos nossos filhos, e garantindo-lhes ambiente seguro, saudável e acolhedor para seu crescimento pessoal.

Créditos: Carlos Antônio (ASP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.