quinta-feira, 15 de junho de 2017

Batida entre viatura da PRF e carreta mata policial na BR-135

Veículos bateram de frente no trecho ente Buenópolis e Augusto de Lima. Trânsito foi parcialmente interditado

(foto: PMMG/Divulgação)

Um policial rodoviário federal morreu e outro ficou ferido em um grave acidente na tarde desta quinta-feira na BR-135, entre Buenópolis e Augusto de Lima, na Região Central de Minas Gerais. Uma viatura da PRF e uma carreta bateram de frente no trecho.
A colisão ocorreu por volta das 14h20 e ainda não há informação sobre a dinâmica. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Curvelo, responsável pelo atendimento, um policial foi socorrido consciente, com suspeita de fratura, por uma ambulância da prefeitura de Buenópolis. A outra vítima ficou presa às ferragens e morreu no local. O condutor da carreta não se feriu. 

Publicidade
Segundo a PRF, o policial que morreu tinha 52 anos e estava no banco do passageiro. O motorista tem 50 anos. Eles voltavam do atendimento a uma ocorrência na mesma rodovia. O trânsito está parcialmente interditado no trecho. Além dos bombeiros, policiais militares estão não região dando apoio no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.