terça-feira, 9 de maio de 2017

VISITA DA CÚPULA DA SEAP/MG EM MONTES CLAROS FAZ DIRETOR DE PRESÍDIO ACELERAR LIMPEZA DA UNIDADE PRISIONAL

Nos próximos dias os DIRETORES da SEAP/MG, estarão fazendo visitas nos PRESÍDIOS e PENITENCIÁRIAS do NORTE DE MINAS

O Diretor do Presídio Alvorada mandou executar uma limpeza de "fachada" para demonstrar que o SISTEMA PRISIONAL de Montes Claros anda bem. Mas, cabe aos Agentes Prisionais protocolar com as autoridades os abusos, denúncias e maus tratos e abandono das unidades prisionais.

Enfim, temos que mostrar a realidade do nosso sistema, que está com inúmeras mazelas, falhas nas estruturas de segurança, iluminação, ambiente insalubres, faltam armamentos EPI, coletes de balística, rádios HT's, alojamentos masculinos e femininos, escala justa de trabalho 24X72, com duas grandes folgas, instalação da CENTRAL DE ESCOLTAS do NORTE DE MINAS, etc. Não podemos aceitar maquiagem no SISTEMA PRISIONAL, segurança pública prisional é coisa séria!

Resultado de imagem para PRESÍDIO ALVORADA

Resultado de imagem para PRESÍDIO ALVORADA

Resultado de imagem para PRESÍDIO ALVORADA


As ruas laterais (Noêmia do Vale Coutinho & Nelson Alkimim) do Presídio Alvorada (próximo à COPASA), às RUAS não dispõe de pavimentação, lotes vagos tornaram se depósito de lixo e a PREFEITURA nunca respondem aos ofícios.


As fotos em anexo mostram as marcas do abandono, ainda que ao lado funciona uma Policlínica, - por isso, nós estamos DENUNCIANDO! A sociedade de moradores do bairro Alvorada sofre e muito com a insegurança, pois, os lotes vagos servem de motel, moradia de usuários de drogas que frequentam dia e noite e ninguém INTERVÉM.

Enfim, queremos uma RESPOSTA do NOVO PREFEITO se iremos continuar mais quatros anos com esse contraste negativo numa área de extremo risco.

AGENTES PRISIONAIS DE MONTES CLAROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.