quarta-feira, 24 de maio de 2017

Trabalhadores Penitenciários chegam à grade posicionada em frente ao Palácio do Planalto e encontram barreira policial.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Créditos: Sifuspesp Sindicato

Conforme informação do site “Metrópoles”, a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal declarou na terça-feira, 23/05, que haveriam “cordões de policiais militares próximos aos ministérios e à Catedral” e que as abordagens seriam feitas “especialmente no início do ato, no momento em que os manifestantes estivessem chegando à Esplanada”.

Manifestantes do Sifuspesp e de outros sindicatos enfrentam a força policial que tenta afastá-los com gás de pimenta, mas a situação ainda está sob controle.

Não devemos acreditar nos discursos fáceis dos meios de comunicação que a todo o tempo tentam incriminar e diminuir nossa luta. Nosso movimento é pacifista e de luta por direitos. Mais do que nunca necessitamos do apoio de nossa categoria. Os meios de comunicação e o governo tentarão gerar discursos que criminalizam nossa luta. Mas nós temos compromisso e palavra. #ForaTemer#PoliciaPenal #ContraPEC287

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.