quarta-feira, 3 de maio de 2017

SINDASPMG CHEGANDO JUNTO EM DEFESA DA CATEGORIA



Neste momento independente de maiores resultados, falo isso porque​ o SINDASPMG​ está lá em DF lutando para melhorias de uma classe e não individuais; penso que o mínimo que devemos fazer é outorgar nossa confiança ao sindicato "FILIANDO", essa disposição de lutas e digna do nosso respeito e confiança.

Aos Guerreiros que deixaram vossas famílias e afazeres em prol da luta coletiva fica nosso nobre agradecimento. 
Por fim, resta um momento de reflexão, nossos direitos que estão em jogo... Pensem bem, será se teríamos condições de trabalharmos​ até os 65 anos contribuindo?

Temos que nos responsabilizar e aglutinar nesses momentos de luta...

Sinceramente ficamos incomodados​ mesmo que tendo situações adversas a nossa vontade, não estar lá...
Porque sabemos a Hora do bônus, eu, tu, vós, eles, elas e tantos outros colegas seremos contemplados, mas desejamos ressaltar que somos filiados​ e vocês do nosso SINDASPMG​ tem a nossas​ admirações, confiança e respeito.

Muito obrigado SINDASP, Adeilton, Carlinhos, Damião, Fabim, Leozinho e todos demais colegas que saíram de vossas "zonas de conforto" para lutarem por todos nós.💀

Uarlei Soares Santos, Alexandre Guerreiro, Márcio Cleiton e Martins Tinzão
Agentes Penitenciários do Norte de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.