sábado, 13 de maio de 2017

Os Diretores Executivos do SINDASPMG se reuniram com o Deputado Federal Marcus Pestana PSDB, na cidade de Juiz de Fora MG para tratarem o destaque da Reforma da Previdência favorável aos Agentes Penitenciários

SINDASP-MG NA LUTA!

Resultado de imagem para sindasp mg

Por Alexandre Guerreiro

Os diretores sindicais Everaldo Márcio, Fábio Carlos, Daniel Anunciação e o Agente Alan da Lei se reuniram neste sábado (13/05), em Juiz de Fora com o Deputado Federal Marcus Pestana para pedir o posicionamento do Deputado e da bancada do PSDB na votação em plenário do nosso destaque na REFORMA DA PREVIDÊNCIA dos Agentes Penitenciários.

O Deputado se manifestou favorável a inclusão dos Agentes Penitenciários e Socioeducativos no sistema especial de aposentadoria devido o grau de periculosidade. O Deputado Marcus Pestana reconhece que os Agentes penitenciários trabalham de forma direta com os mais perigosos criminosos e afirma a importância da paridade da aposentaria especial com as demais forças de segurança, assim, ele irá mobilizar a bancada do seu partida.

Portanto, o parlamentar tem ciência que profissão de agente penitenciário é considerada pela OIT como a segunda profissão mais perigosa do mundo. A função de carceragem é uma das mais antigas da humanidade e consiste em vigias manter a ordem e a disciplina dentro dos presídios. A rebelião e fuga de reféns são um risco a mais para a profissão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.