quarta-feira, 24 de maio de 2017

"Não sou candidato a nada", disse Alexandre Guerreiro sobre eleição 2018

A imagem pode conter: 1 pessoa
Alexandre Guerreiro foto facebook

Por Fernando Queiroz

O blogueiro Alexandre Guerreiro negou que pretenda se candidatar à Deputado Estadual em 2018. Essa é a primeira vez que ele se pronuncia sobre o assunto após seu nome ser cogitado em grupos de "Whatsapp" para a próxima eleição. Amigos próximos, colegas e familiares, no entanto, já tinha negado os rumores.
"Não sou candidato a nada. Mas também não vou deixar de me envolver e de me dedicar à transformação da minha profissão", disse Guerreiro, em um evento na Universidade Estadual de Montes Claros" desta terça-feira, 23.
No evento, o blogueiro explicou que conhece os vários contrastes do SISTEMA PRISIONAL DE MG, por isso, gosta de discutir melhorias e projetos para a categoria. Ele acredita que por conta disso, seu nome acabou surgindo como um possível candidato. Alexandre esclarece que quer continuar nos bastidores, discutindo política.
"A política não se resume a partidos, mandatos ou cargos. Sinto-me honrado de participar das LUTAS SINDICAIS, sou membro do SINDICATO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO DE MINAS GERAIS, e na política pelo simples fato de estar preocupado em discutir ideias, publicar notícias, interagir e conectar pessoas, apoiar causas e, principalmente, poder usar da visibilidade e do crédito que conquistei com muito trabalho para apontar a direção que entendo ser melhor para o conjunto", disse.

SINDASPMG-NORTE DE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.