segunda-feira, 8 de maio de 2017

DOCUMENTOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA 3ª REGIÃO DO TRABALHO BH/MG MOSTRA ARQUIVAMENTO DE DENÚNCIA CONTRA O SINDASPMG


DIREITO DE RESPOSTA 

Circula um texto esquizofrênico nos grupos de "Whatsapp", sem assinatura do autor que faz ataques levianos contra o SINDASPMG, numa manobra obscura oponentes estão enciumados com os trabalhos da ENTIDADE em DEFESA dos AGENTES PENITENCIÁRIOS.

O criminoso e autor do texto estupra o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITOS, ou seja, manipulado por facínoras transforma-se em "LEÃO" nas redes sociais para ofender, caluniar e bater em colegas que estão a todo momento lutando por DIREITOS e DEFESA da classe.

O SINDASPMG são dos AGENTES PENITENCIÁRIOS, e nunca será alienação de políticos facínoras que semeam o mal, formam panelinhas, perseguem AGENTES PRISIONAIS e ainda posam de salvadores da pátria. (anexo da sentença)

Em vias de fato, aplaudimos de pé o trabalho do SINDICATO, que a cada dia cresce e muito para REPRESENTAR nossa categoria, quanto as acusações, eu sou blogueiro e o meu site é bem acessado por Agentes Penitenciários e não recebo um centavo de ninguém de qualquer entidade, a não ser dos patrocinadores D'POLICE, EMPRÉSTIMO CONSIGNADO e CURSO MEAF.

O SINDASPMG tem site, mídia social e ferramentas institucional, eu compartilho, replico e posto no blogue o trabalho sereno e de credibilidade sem vínculo, uma vez que, eu acompanho todos os órgãos de classe do sistema penitenciário.

Portanto, eu e meus colegas do Norte de Minas parabenizamos os trabalhos​ do SINDICATO no quesito mobilização, organização e jurídico, e quem não conhece as instalações estamos convidando para visitar, filiar e participar ativamente das atividades.

Att.

Alexandre Guerreiro


Somos SINDASPMG










Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.