terça-feira, 16 de maio de 2017

ASSESSORIA DE INTELIGÊNCIA DA 11°RISP, POSSIVELMENTE SERÁ COMANDADA PELO AGENTE FLAUBERT NERES​




Quando se fala no serviço de inteligência, a primeira imagem que vem à cabeça é a do agente que opera em locais remotos, cooptando funcionários do governo adversário e enviando para casa relatórios em código.

Não é uma imagem errada. Esses espiões estatais existem, sim, geralmente ocultos sob cargos que lhes permitem viver legalmente por dentro e fora dos Presídios e Penitenciárias: os Agentes Prisionais são ligados à chefia de GOVERNO.

Agora a Assessoria de Inteligência do Norte será comandada pelo notório Agente Flaubert, que é servidor do quadro de carreira da SEAPMG, experiência de comando em UNIDADE PRISIONAL de Segurança Máxima e formação correlatas para o cargo. Nós Agentes Penitenciários de Montes Claros e região parabenizamos o Senhor Flaubert pela nova MISSÃO de manutenção da ordem e combate ao crime organizado.

FONTE: AGENTES PENITENCIÁRIOS "Whatsapp"

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.