segunda-feira, 29 de maio de 2017

Agentes prisionais impedem entrada de celulares no presídio Alvorada



Seis aparelhos de telefone celular e sete baterias foram apreendidos, no sábado (27), por agentes penitenciários no presídio Alvorada, em Montes Claros. De acordo com os agentes responsáveis pelo flagrante, uma varredura de rotina era feita do lado de fora da unidade. Enquanto vasculhavam a muralha, os agentes escutaram um barulho suspeito, vindo de uma das ruas laterais. A equipe C do turno passou a averiguar a situação e encontrou, já sobre um telhado do presídio, uma espécie de bola de espuma, dentro da qual estavam os objetos.
Segundo os agentes, se chegassem a ser resgatados por detentos, os aparelhos possivelmente seria comercializados na unidade e já teriam ‘destinatário’ pré-definido. O homem que arremessou os celulares chegou a ser visto fugindo, porém, não foi identificado e encontrado. Os objetos, parte deles danificados e quebrados, foram entregues ao delegado de plantão. A suspeita é que os aparelhos sejam roubados.

Fonte: http://www.gazetanortemineira.com.br/noticias/seguranca-publica/agentes-prisionais-impedem-entrada-de-celulares-no-presidio-alvorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.