sexta-feira, 21 de abril de 2017

SINDASPMG INFORMA SOBRE GREVE GERAL DO SISTEMA PRISIONAL DO BRASIL

video


Diante do posicionamento do atual governo e parlamentares federais em deixar os Agentes Prisionais do Brasil fora dos mesmos moldes e tratamento da reforma da previdência que será norteado aos demais entes policiais da segurança pública objetivados na constituição federal. 

Informamos a toda categoria dos agentes de segurança penitenciários de Minas Gerais, que na terça- feira dia 25/04/17 em Brasília, haverá uma reunião com deputados federais, com a participação do presidente da FENASPEN, Fernando Anunciação e demais dirigentes sindicais da Federação, com intuito que seja dado tratamentos isonômico entre os AGENTES PRISIONAIS E POLICIAIS DE TODO BRASIL. 

Não sendo satisfatória o resultado do pleito, o SINDASP- MG como entidade sindical filiada a FENASPEN, que é a entidade competente em deflagrar pelo movimento a nível Brasil, iniciará um grande movimento de mobilização para pressionarmos os parlamentares e governo federal em Brasília. Pois recentemente o próprio STF reconheceu os Agentes Prisionais do Brasil como entes da segurança pública, assim, PROIBINDO nosso direito constitucional de GREVE!


- ÔNUS DO DIREITO DE GREVE!
- ÔNUS NO TRATAMENTO ISONÔMICO NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA COM OS DEMAIS ENTES POLICIAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA!

ENTÃO FICA FIRMADO, SE BRASÍLIA NÃO NOS OUVIR POR BEM, O BRASIL IRÁ OUVIR E VER A FORÇA QUE TEMOS UNIDOS!

#O SINDASP-MG NÃO ACEITARÁ TRATAMENTO PREJUDICIAL AOS AGENTES PRISIONAIS NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA. E SE PRECISAR, MOVIMENTO RUMO A BRASÍLIA#
A UNIÃO ROMPERÁ AS FRONTEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.