sábado, 8 de abril de 2017

Nota de agradecimento - Freitas OPADRE

Momento Político da Polícia Penal, Lei Orgânica e valorização dos Agentes Penitenciários




Ontem (07/04), num momento ímpar e histórico na cidade de Montes Claros, o Agente Freitas (o Padre) intermediou uma importante reunião, o qual conseguiu uma conexão com o SINDASPMG, o Deputado Federal Lincoln Portela, o Deputado Estadual Leo Portela, a Dr. Ariadna e os Agentes Penitenciários de Montes Claros e região.

O Agente Padre sempre sereno nas suas convicções, bem como, repudia as Gestões Prisionais na região Norte do ESTADO. Lembrando que o Padre sofre retaliação desde o início desse governo, de fato, o Padre seria o DIRETOR referência, mas, fora sabotado por manobras políticas, num outro momento teve sua candidatura atrapalhada, por um candidato que não era genuíno do sistema, e que prometeu muito e nada fez.

O Freitas Padre não opera a política do ódio: "se é amigo ou é inimigo", com sua linha religiosa e princípios de ajudar o próximo busca apoio dá categoria para alavancar à Polícia Penal, a Lei Orgânica e garantir dignidade aos operadores do sistema penitenciário de Minas em especial de Montes Claros.

Portanto, queremos agradecer os Agentes Penitenciários, os políticos, os representantes de classe e os amigos que labutam conosco nessa GUERRA, que logo venceremos.

Att.

Francisco De Freitas *OPADRE*
08/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.