sábado, 1 de abril de 2017

Depen adquire coletes balísticos

Coletes ostensivos e velados são entregues nas penitenciárias federais


Brasília, 29/02/17 – O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) adquiriu 750 novos coletes multi ameaça para substituição dos usados anteriormente.  A aquisição integra um conjunto de ações recentes de aparelhamento do Sistema Penitenciário Federal (SPF) e a melhoria da segurança dos servidores. Entre as ações está a compra de novos armamentos, carros blindados e acautelamento de armas.
O equipamento conta com uma inovação de segurança. Além de duas capas ostensivas, foi também adquirida uma capa branca, que permite ao agente usar as placas de forma velada sob a roupa, sem chamar a atenção ou revelar sua identidade.
Conforme o cronograma de distribuição e entrega nas quatro penitenciárias federais, foram recebidas as seguintes quantidades: Mossoró (178), Catanduvas (183), Porto Velho (156), Campo Grande (169) e Brasília (75).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.