sexta-feira, 24 de março de 2017

SISTEMA PRISIONAL PROFISSIONALIZADO

Resultado de imagem para reflexão de momento

Não adianta todo dia criar uma associação, pois, a ideia da política patronal é dividir para governar. Hoje o amadorismo impera devido à carência do AGENTE PENITENCIÁRIO.

O SISTEMA PRISIONAL precisa URGENTE da Lei Orgânica, que de fato será uma força motriz para o portal da meritocracia. A SEAPMG é uma instituição gigante, pois, no rol da segurança pública mineira já somos a segunda maior força.

Em linhas gerais, nós observamos QUE os colegas novatos não se preocupam com plano de carreira sustentável, aposentaria especial e condições de trabalho.

Concluímos que o SISTEMA PRISIONAL precisa profissionalizar, nossa carreira seja valorizada, respeitada e admirada por todos nós, por isso, nós somos os responsáveis pelo momento e cabe a cada um de nós revertermos esse cenário. Então, vamos FORTALECER nosso SINDICATO com o viés de UNIÃO para conquistamos nossa sonhada LEI ORGÂNICA!

Alexandre Guerreiro
Montes Claros MG
Na LUTA pela UNIÃO da CLASSE!


Uma maioria querem escorar na âncora do 5°dia útil, ou seja, o tão falado 5° dia útil, QUE já caiu por terra, bem como a correção inflacional do salário e aumento ninguém se fala a não ser o SGT RODRIGUES deputado Estadual do PDT, e que tem o maior histórico de LEI que beneficia os Agentes Penitenciários​ numa articulação no GOVERNO passado, e que fora a EQUIPARAÇÃO SALARIAL.


O Missionário Márcio Santiago é a maior decepção, no momento está na bancada de GOVERNO, mas, na TRIBUNA da ALMG, ele fica mudo, isto é, não cobra a LEI ORGÂNICA, não denuncia as MAZELAS e não apresenta projetos ousados que possa melhorar nossa profissão.

Em contrapartida, outros políticos que se dizem defensores dos AGENTES PENITENCIÁRIOS buscam urinar no poste para marcar território na velha política "se não é amigo, é inimigo", assim, tornar-se o SISTEMA PRISIONAL num caos. O Norte de Minas hoje é um exemplo negativo, o qual o sistema político afetou e muito o processo de evolução.

Enfim, como meu colega o ASP Uarlei sempre fala um bom cabo eleitoral, às vezes, não tem caguete para ser um bom gestor, em vias de fatos, os acontecimentos em Montes Claros ferem o pluralismo político conforme rege nossa constituição federal.


Movimento SINDASPMG NORTE DE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.