sexta-feira, 24 de março de 2017

SINDASP-MG leva denúncias de assédio moral em Extrema à SEAP



O SINDASP-MG, representado pelo Vice-Presidente Wanderson Eustáquio Costa e o Diretor Luiz Carlos Reis, esteve reunido com chefe de gabinete da Subsecretaria de Administração Prisional, Sr. Wilton Ney, para acompanhar servidores de Extrema e oficializar as supostas irregularidades de assédio moral na unidade prisional.

O Vice-Presidente do SINDASP-MG aproveitou a oportunidade para reiterar a importância do cumprimento dos memorandos 21 e 22 SUAPI, onde ficou determinado que os grupamentos GETAP, GIR e as funções de Líder, Coordenador e Diretor de unidade prisional, sejam ocupadas por agentes prisionais de carreira, principalmente com a entrada dos concursandos ASP 08/2013.

O SINDASP-MG irá acompanhar todos os encaminhamentos, cobrando efetividade e agilidade nas apurações da situação até que seja dada uma solução definitiva para o caso.

SINDASP-MG segue perseverante na luta pelo fim do assedio moral nas unidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.