sábado, 18 de março de 2017

Carta Aberta ao Sistema Prisional



Ontem fui dormir rindo, fui surpreendido por um texto (que por sinal muito mal escrito) imputando a minha pessoa suposto favorecimento em posto da unidades prisionais. 

Antes de mais nada, gostaria de pedir ao incauto "escritor" ou excretor que não mal trate o velho vernáculo; por favor, a primeira regra de pontuação e que não se separa sujeito de predicado por vírgulas.

Dos Fatos: sempre exerci minhas atividades em qualquer posto de serviço. Ontem, por  exemplo, fiz escolta hospitalar de um recluso no hospital Santa Casa, minhas avaliações de desempenho tem nota máxima o que ratifica meu empenho profissional. 

A bem da verdade sou contra paraquedista que vem atrás de nossa classe atrás de votos e depois somem.

No execrável texto tem ruminado em sua linhas que nosso classe não tem respeito, agora eu pergunto, tem como? Se uma meia dúzia de parasitas tentam escancarar nossas portas para qualquer salafrário. Só teremos respeito arrebentado as amarras da políticalha. Quanto aos diretores, tem bom tempo que não os vejo, pois, trabalho em turno diverso dos mesmos. 

Ressalta-se que se ocorrer qualquer fato esgotarei a via administrativa, não logrando êxito procuraria a justiça.   Logo, diante do exposto, não tenho nada a relatar sobre os gestores prisionais. 

Por fim, esse texto esdrúxulo é a cara de quem o redigiu: "mentiroso e cheio de intensões políticas adversas  à carreira". Agora, assino embaixo do que narrei, posto que,  exerço minha liberdade de expressão vedando o anonimato, consoante, manda a Constituição Federal de 1988, ao contrário do que faz o covarde que se esconde como "Agentes do Norte".

Lucas Martins Ribeiro dos Santos
Agente de Segurança Penitenciário MG

Montes Claros - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.