quarta-feira, 15 de março de 2017

BLOG DO ALEXANDRE GUERREIRO TOMA PROVIDÊNCIAS JUDICIAIS CONTRA NÚMERO DE CELULAR QUE ESTÁ PROPAGANDO IMAGENS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOGUEIRO COM ACUSAÇÕES GRAVES

Resultado de imagem para carta desenho

Carta aos Amigos do SISTEMA PRISIONAL

Destaca-se que o tema em questão é tão importante que também é tratado no artigo 20 do Código Civil (lei 10.406 de 10 de janeiro de 2002).

Propagação e veiculação de imagem sem autorização: “Salvo se autorizadas, ou se necessárias à administração da justiça ou à manutenção da ordem pública, a divulgação de escritos, a transmissão da palavra, ou a publicação, a exposição ou a utilização da imagem de uma pessoa poderão ser proibidas, a seu requerimento e sem prejuízo da indenização que couber, se lhe atingirem a honra, a boa fama ou a respeitabilidade, ou se destinarem a fins comerciais".

Desta forma, vermes esquizofrênicos estão utilizando a imagem do Alexandre Guerreiro SEM AUTORIZAÇÃO, à grosso modo,  de forma que atinja a sua honra, o seu prestígio, a sua respeitabilidade. Em outras palavras,  a exposição de uma fotografia do Alexandre Guerreiro não significa o teor do conteúdos expostos. (anexo) Estamos tomando providências legais contra os números que estão disseminando minhas fotos sociais sem autorização.

Orientamos aos internautas,  e membros de grupos de "Whatsapp" para não violarem o direito da personalidade na internet, ou causar dano sobre o fato, ou seja, se a exposição fere um dos direitos da personalidade da pessoa humana; ainda que os efeitos do dano provoque amplitude no mundo real.

Diante do exposto, fica claro que uma das grandes dúvidas dos usuários de redes sociais fica respondida, isto é, a grande maioria gostaria de saber se a publicação de fotos de seus conhecidos pode gerar algum problema em juízo.

Assim, fica a dica aos usuários das redes sociais. Antes de qualquer publicação que possa causar qualquer tipo de dano ao amigo internauta, peça autorização à pessoa que você pretenda expor para que você não seja responsabilizado posteriormente.

Enfim, lembre-se disso sempre e tome muito cuidado ao expor alguém, pois muitas vezes uma brincadeira de mau gosto pode acabar fazendo mal ao seu bolso.


Alexandre Guerreiro💀🔪

15/03/2017

Grupo de "Whatsapp"

Foto Social do Facebook do Alexandre




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.