terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Armados, recuperandos rendem seguranças e fogem da Apac de Santa Luzia

Dois recuperandos da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, fugiram da unidade na manhã da última segunda-feira (6), conforme informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), responsável pelas unidades quem buscam a humanização no cumprimento das penas privativas de liberdade. 
Conforme o tribunal, a dupla estava armada dentro da unidade e conseguiu render os responsáveis pela segurança, que também são presos condenados, forçando-os a abrir a porta para que eles fugissem. A Apac investiga como os presos conseguiram ter acesso à armas dentro da unidade.

Fugiram Thiago André Mendes de Oliveira, de 28 anos, que é condenado por tráfico de drogas e homicídios e estava na Apac de Santa Luzia desde o dia 4 de novembro de 2014; e Edenilton Militão de Souza, de 34 anos, preso por roubo majorado e que foi denunciado pelo Ministério Público Federal em 2010 pelo sequestro de uma funcionária da Caixa Econômica Federal em Lagoa Santa. O segundo fugitivo estava na Apac desde o dia 5 de dezembro do ano passado. 

FONTE: OTEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.