segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Agente Penitenciário é alvejado na porta do Presídio de Janaúba MG, quando chegava para trabalhar

Vítima Agente Osni (Niba)


JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um agente penitenciário – nome ainda não divulgado – foi assassinado no início da noite desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, na cidade de Janaúba, região da Serra Geral de Minas. O agente foi atingido por disparos de arma quando seguia por uma via pública entre o presídio e o hospital.
O agente ficou gravemente ferido e foi levado para o pronto-socorro, onde não resistiu e morreu. Esse agente penitenciário era de Montes Claros e atuava no presídio de Janaúba. Informações preliminares apontam que ele iria assumir o plantão, possivelmente escolta de detento hospitalizado.


Ainda não sabe a autoria desses disparos fatais e também a motivação desse crime. Com isso e conforme levantamento do site do jornalista Oliveira Júnior, é a 6ª pessoa assassinada em Janaúba, neste ano, média de um homicídio a cada 6 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.