sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Morte de preso na cadeia de Fabriciano é investigada - Jorge Cássio Cezário Gomes dos Santos, de 31 anos, tinha passagens por furto e tráfico de drogas



A morte de um detento, no interior do presídio de Coronel Fabriciano é alvo de investigação. Embora haja indícios de autoextermínio, outras possíveis causas são investigadas. Em contato com a redação do Diário do Aço, um parente de Jorge, que pediu para não ser identificado disse que ninguém da família acredita em suicídio. “Não podemos falar, mas esperamos que o caso seja divulgado pela imprensa e investigado”, resumiu. 

A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (27), no interior do presídio de Coronel Fabriciano, localizado na rua Três Grotas. Por volta de 6h30 Jorge Cássio Cezário Gomes dos Santos, de 31 anos, foi encontrado morto. Jorge estava enforcado pendurado na janela com um lençol passado em volta do pescoço. 

Os agentes de segurança penitenciária fizeram contato com os presos da cela 12, ala B, com a vítima, e eles relataram que Jorge era muito calado, de pouca conversa, e só ficava no canto. Conforme o relato dos presos, ao acordar o encontraram pendurado na janela do banheiro. 

Os presos “não viram e nem sabem o que aconteceu”. O perito da Polícia Civil compareceu e constatou um ferimento no joelho direito, no tornozelo direito e no rosto. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal em Ipatinga para a necropsia. 

Jorge estava preso, atualmente, pela acusação de envolvimento com o tráfico de drogas, em Coronel Fabriciano. Ele Tinha passagens por furto, tentativa de furto e fugas da prisão. Na noite de 16 de janeiro foi preso na área da Prainha, no Centro de Coronel Fabriciano, e respondia preso. Na noite do crime foram presos outros dois acusados, um de 27 e outro de 28 anos.
FONTE: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.