sábado, 14 de janeiro de 2017

CRIMINOSOS USAM FAKE's PARA PERSEGUIREM O AGENTE PRISIONAL VINÍCIUS PINAS

O Agente Vinícius Pinas registrou um REDS, contra os ataques falsos de FAKE's contra a sua pessoa, moral e honra, isto é, tem muitos bandidos se escondendo em redes sociais, ou seja, vermes criminosos que estão tentando deixar a carreira de "MAL A PIOR", porém, o sistema prisional ainda tem muitos homens de coragem. É lamentável o jogo sujo da política do ódio, em que os MAUS caráteres se escondem atrás de fake's das redes sociais, e que não merecem credibilidade, por isso, eu Agente Vinícius Pinas acionei judicialmente através de meios legais para que possamos chegar ao criminoso e que ele pague por suas práticas ilícitas. Ocorrência em anexo.

A equipe do blog perguntou ao Agente Vinícius Pinas sobre seu desligamento do SINDASP/MG, o Pinas fomentou que é filiado, e falou da importância da REPRESENTATIVIDADE, e que se afastou temporariamente em virtude de paternidade, pois, estava difícil conciliar e que esses ATAQUES via redes sociais são levianos de politiqueiros baratos que não pregam a UNIÃO do SISTEMA PRISIONAL MINEIRO.


Fake é uma palavra da língua inglesa que significa falso ou falsificação. Pode ser uma pessoa, um objeto ou qualquer ato que não seja autêntico.
Com as redes sociais, o termo passou a ser muito utilizado para designar uma conta na internet ou o perfil em uma rede social de alguém que pretende ocultar a verdadeira identidade.
Há quem possua diversos perfis fake espalhados pela internet e utiliza em ocasiões em que pretende preservar a sua identidade real. Por exemplo, em fóruns de discussões nos quais não quer ser identificado.
Na rede social Twitter é frequente o aparecimento de perfis fake de pessoas famosas, para atrair leitores para os comentários, fatos, piadas ou outras informações que o responsável pelo perfil pretende transmitir.
É importante cital que criar um perfil fake baseado em uma pessoa real, com o intuito de ofender ou caluniar terceiros, pode ser considerado crime de falsa identidade caso haja denúncia.
Arquivos fake são documentos, filmes, programas etc., que o usuário baixa em sites específicos, e cujo conteúdo não corresponde àquele que foi divulgado e pretendido pelo usuário.




DOCUMENTO FALSO QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS PELO FACEBOOK

Vamos EXCLUIR esse FAKE das nossas REDES SOCIAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.