sábado, 24 de dezembro de 2016

Presidio Inspetor Jose Martinho Drummond parou as atividades após protestos de Agentes Prisionais

Circulam nas REDES SOCIAIS uma LISTA DE DEMISSÃO de servidores em REGIME de CONTRATO





Após veicular nas mídias de comunicação comentários de uma LISTA DE DEMISSÃO DE SERVIDORES CONTRATADOS - Agentes Prisionais do Presídio Drumond (Ribeirão das Neves), buscam alternativas para manterem prorrogação dos CONTRATOS. Nos bastidores as informações das DEMISSÕES poderá acontecer  ainda essa semana em todas as Unidades Prisionais do Sistema Penitenciário de Minas Gerais.


Os Agentes Prisionais lamentam o deficit de mão de obra nos Presídios e Penitenciárias; no entanto, a prioridade é manter a Segurança dos Servidores Penitenciários e das Unidades Prisionais. O fato ocorrido na Unidade Martin Drummond caso for verídico, pois, várias pessoas fomentam a suposta Listagem de DEMISSÕES.

O Sistema Penitenciário está crescendo em números... Nós Precisamos Crescer Urgentemente em Qualidades Profissionais e em Estruturação Organizacional (LEI ORGÂNICA JÁ!).

VÍDEO QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.