quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO JERICÓ É DEFLAGRADA NA PENITENCIÁRIA NELSON HUNGRIA


REVISTA MINUCIOSA NA NELSON HUNGRIA MOBILIZA AGENTES PENITENCIÁRIOS, BOMBEIROS MILITARES, GUARDAS MUNICIPAIS, POLICIAIS MILITARES E POLICIAIS FEDERAIS NA MANHÃ DE HOJE (30/11).  








Uma revista minuciosa realizada na manhã desta quarta-feira, 30 de novembro mobilizou agentes penitenciários de diversas unidades prisionais, agentes do COPE, BOMBEIROS militares, guardas municipais de Belo Horizonte, policiais militares e policiais federais no Complexo Penitenciário Nelson Hungria em Contagem. As revistas foram acompanhadas pelo Secretário da SEAP Dr. Francisco Kupidlowski, sub-secretario Washington Clark dos Santos, do juiz da Vara de Execução Penal Wagner de Oliveira Cavalieri além dos superintendes Leonardo Caetano, Charlesnaldo e de agentes penitenciários lotados no setor de inteligência e nas superintendências. Apenas em uma das celas do pavilhão 2, foram apreendidos 22 telefones celulares sem contar com drogas e chuços. Um helicóptero da Polícia Militar fez voos rasantes em torno dos anexos e pavilhões.

O subsecretário batizou a operação como Operação Jericó... 
Significado rompendo as muralhas!

O Diretor Willian Abrete Pinto informou que o complexo abriga 2.023 presos, diversas apreensões de ilícitos, contamos com o apoio do helicóptero da PM-MG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.