quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

É DE CHORAR. MILITARES DO CHOQUE PRESTAM ULTIMA HOMENAGEM A IRMÃO DE FARDA


Uma fatalidade entristeceu o mundo policial no último dia 13 de Dezembro 2016. O Cabo da Policia Militar, Ramon, de 30 anos de idade, foi atingindo por fogo amigo.

Tudo começou quando policial Ramon, estando de folga e a paisana em um loja situada na Avenida Governador Magalhães Pinto, Bairro Vera Cruz em Montes Claros, realizando a troca  de pneus de seu automóvel, quando um indivíduo armado, surgiu e anunciou um assalto.

O marginal utilizando-se de um revolver conseguiu render o policial e roubar-lhe um aparelho celular e um cordão de ouro. O militar, aproveitando-se do descuido do marginal, revidou a agressão, e utilizando sua arma de fogo, apontou em direção aos marginais para prendê-los.

Todavia, neste momento, outro policial fardado, que vinha trafegando pela rua, visualizou parte da cena, e acreditando que se tratava de um roubo, efetuou 03 disparos contra o policial a paisana, que embora fosse socorrido com vida, acabou falecendo.

O marginal empreendeu fuga em uma motocicleta, juntamente com um comparsa, sendo um deles preso em diligências policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.