quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

AGENTES PRISIONAIS DO NORTE DE MINAS PEDEM SOCORRO



INTERVENÇÃO ADMINISTRATIVA EM MONTES CLAROS E FRANCISCO SÁ

Circulam nos bastidores uma INTERVENÇÃO no SISTEMA PRISIONAL NORTE MINEIRO. Fato é, inúmeras denúncias de arbitrariedades, assédios, perseguições e improbidade administrativa.

Resultado de imagem para PEDIDO DE SOCORRO


O SISTEMA PRISIONAL NORTE MINEIRO está um caos, o qual é preocupante o alto índice de ATESTADO MÉDICO, alcoolismo, hipertensão e doenças afins como (Síndrome de Burnout).

O SISTEMA PRISIONAL de Montes Claros está despretigiado, à grosso modo, devido muitas interferências políticas, ocorrências internas, fuga em massa de presos, etc...

Uma REJEIÇÃO influência uma negatividade, ou seja, o intruso mentor das articulações se deu mal no processo ELEITORAL municipal, o qual aponta sua ira para ao desdém intitulados de codinome "turminha do mal",  levianamente ele fala que o quadro defasado nas unidades são por causa dos "bicos", num tom irônico.

É notório que vários DIRETORES fazem "bicos"...(normal uma renda extra). Porém, uns cuspindo no prato do outro, sem recordarem um passado recente... 
Moral da história, sem LEI ORGÂNICA o SISTEMA torna-se uma bagunça!

Esses politiqueiros baratos assassinaram os principais projetos tão sonhados pelos Agentes Prisionais: PROJETO DA CENTRAL de ESCOLTAS - CIESP/MOC, CASA DO ALBERGADO, BASE DO GIR, ACADEMIA DE MUSCULAÇÃO NAS UNIDADES e faliram a ASSOCIAÇÃO DOS AGENTES PRISIONAIS AASPESEN-MG(fazendo comitê político).

Concluímos que há uma grande lacuna no SISTEMA PRISIONAL NORTE MINEIRO, pois, várias promessas foram ditas de  anos para cá, mas, nenhuma cumprida... Cadê os coletes de balística? Cadê o EPI (Equipamento de Proteção Individual)? Cadê os alojamentos? Cadê o dinheiro que seria investido nos presídios de MOC? São muitas interrogações numa GESTÃO que era fomentada como PARTICIPATIVA!...(risos)

FONTE: AGENTES PRISIONAIS DO NORTE DE MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.