segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Suspeito de tentativa de estupro é preso pela Polícia Civil em Montes Claros


Um rapaz de 20 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (07/11/2016) por tentativa de estupro em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito após câmeras de segurança flagrar ele tentando agarrar uma moça, no Bairro Morada do Sol.

Na época do crime, em julho deste ano, as imagens mostraram quando uma jovem, de 18 anos, foi abordada pelo suspeito. Ele agarrou e puxou a vítima para um lote vago. Segundo a polícia, a vítima agrediu o suposto estuprador com uma bolsa e, cerca de 40 segundos depois, ele saiu do lote, pegou a bicicleta e fugiu.
Nesta segunda-feira, policiais civis prenderam o autor na casa dele, no Bairro São Judas. O jovem confirmou ser quem aparece nas imagens, mas alegou que confundiu a vítima com outra garota com quem queria conversar em particular. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão.

Rapaz foi levado para a delegacia de plantão (Foto: Valdivan Veloso/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.