sábado, 12 de novembro de 2016

SINDASP/MG Informa

O DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SINDASP, ESTEVE REUNIDO NA TARDE DESTA SEXTA FEIRA ( 11/11),  COM OBJETIVO DE TOMAR AS MEDIDAS URGENTES E  NECESSÁRIAS DEVIDO A SUPER LOTAÇÃO E FALTA DE ESTRUTURA DAS UNIDADES.

COM A CHEGADA DO FINAL  DE  ANO CHEGA TBM AS PREOCUPAÇÕES COM OS MOTINS E REBELIÕES NAS UNIDADES PRISIONAIS DO ESTADO, QUE ESTÃO FICANDO CADA VEZ MAIS FRAGILIZADAS AUMENTANDO AINDA MAIS A INSEGURANÇA.

DIANTE DESTAS SITUAÇÕES O SINDASP/MG IRÁ ENCAMINHAR  ALGUNS REQUERIMENTOS EM CARÁTER EMERGENCIAL E  PREVENTIVO PARA O COMANDO DA SEAP ENTRE ELAS : REFORCO NAS UNIDADES PRISIONAIS DO TRIÂNGULO MINEIRO , ALTO PARANAÍBA, VALE DO RIO DOCE, VALE DO AÇO,  PROPOSTA PARA CRIAÇÃO DE UNIDADES CIESP NAS REGIÕES DO TRIÂNGULO E MONTES CLAROS. ENTRE OUTRAS MEDIDAS COM OBJETIVO DE OTIMIZAR AS ESCOLTAS NAS REGIÕES  COM GRANDE FLUXO DE MOVIMENTAÇÕES DE SENTENCIADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.