quinta-feira, 17 de novembro de 2016

DIRETOR GERAL DE ITAMBACURI - BRUNO SANTOS RECEBE HOMENAGEM EM BELO HORIZONTE - MG


Dentre vários cidadãos de diversos setores da sociedade, o Servidor Agente de Segurança Penitenciário, Bruno Santos, Diretor Geral do Presídio de Itambacuri, recebeu no último dia 15 de novembro de 2016 a "Medalha Marechal Deodoro da Fonseca".
O reconhecimento é feito pela Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira pelos relevantes e valiosos serviços prestados àquela comunidade.
A medalha foi entregue à pessoas que se destacaram em 2016 pelos trabalhos prestados.
Muitas autoridades como o Subsecretário, Superintendente da PF, Chefe da Policia Civil de Minas Gerais, a Imprensa em destaque ao Mauro Tramonte e Carlos Viana ambos da rede Record Minas e o Carlos Viana da Rádio Itatiaia e varias patentes da Policia Militar de Minas chegando ao alto escalão da PM, se fizeram presente ao evento.
Quero através deste post parabenizar ao Agente Penitenciário e competente Diretor Geral de Itambacuri. Bruno Santos, por honrar nossa classe recebendo tão honrosa homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.