terça-feira, 22 de novembro de 2016

CTT-CBC Policiais Militares, Policiais Civis e Agentes Penitenciários do Norte de MG, capacitam no quesito bélico no Estado de São Paulo

                   
                   
"Somente o treinamento trás a perfeição!"



Policiais Militares, Policiais Civis e Agentes Penitenciários do Norte de MG, capacitam no quesito bélico no Estado de São Paulo na busca da perfeição com armas de fogo.

Diante das adversidades encontradas diariamente policiais e agentes foram ao Centro de Treinamento Tático localizado na Fábrica da CBC em Ribeirão Pires/SP (maior centro de treinamento da  América Latina) realizar treinamento de especialização em Pistola e Fuzil. 

 Entre aulas teóricas e práticas, e com exercícios variados foram efetuados 450 disparos de Fuzil .556 e Pistola  por aluno, o qual eleva  o curso a um patamar diferenciado de qualquer um existente no País. 

Assim, os operadores foram instruídos por uma excepcional Equipe de Instrutores formada por membros das POLICIAS do GATE/SP, ROTA/SP e GER da PCESP - enfim, o curso é destaque pelo altíssimo nível. 

Ressaltamos que os alunos arcaram financeiramente com todas as despesas do curso.                        

Da esquerda para a direita:

•Aspen Marcos dos Anjos/ Unidade de São José de Bicas/Betim;

•CB PMMG Adriano de Souza/ BPTran BH;

•Aspen Márcio Cleiton/Presídio Alvorada Moc;

•Escrivão PC/MG Luís Abreu/Plantão Moc;

•SD PMMG Igor Fabian/ Dst PM de Fruta de Leite/2° Cia PM Ind/11 RPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.