domingo, 13 de novembro de 2016

AGENTE PRISIONAL É CAMPEÃO DE JIU-JITSU EM CAMPEONATO REALIZADO EM MONTES CLAROS




O Agente Penitenciário JÚNIOR PESSOA, integrante do GETAP (Grupo de Escolta Tática Prisional) do Presídio Regional de Montes Claros, sagrou-se campeão de Jiu-jitsu na categoria leve na COPA COLISÃO DE JIU-JITSU, que ocorreu na cidade de Montes Claros/MG.



O evento reuniu as melhores academias e lutadores de nosso estado. O lutador Agente Pessoa, como é conhecido no meio prisional destaca-se o auxílio dos amigos e colegas de treino, que durante os treinamentos  foram cruciais para que ele pudesse vencer as adversidades do dia a dia e sagrar-se campeão.

O Júnior Pessoa nos confidênciou que está em constante treinamento, mesmo sem patrocínio, ainda relatou que o foco para o ano de 2017, são os campeonatos Brasileiro e Mundial de Jiu-jitsu que ocorreram, e que não medirá esforços para trazer novamente a vitória para nossa cidade.


TODOS NÓS AGENTES PENITENCIÁRIOS PARABENIZAMOS O NOSSO NOBRE COLEGA POR ESTA VITÓRIA. ISSO DEMONSTRA A CERTEZA QUE, NOSSA TROPA TEM DIAMANTES A SEREM LAPIDADOS E SE TORNAREM PEDRAS VALIOSAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.