quarta-feira, 5 de outubro de 2016

SARGENTO RODRIGUES DECLARA APOIO A JOÃO LEITE NO SEGUNDO TURNO NA CORRIDA PELA PREFEITURA DE BH



Prezados amigos e amigas,

Agradeço, novamente, todo apoio recebido em minha campanha para prefeito de Belo Horizonte. Estamos diante do segundo turno das eleições de 2016 e venho manifestar meu total e irrestrito apoio ao candidato a prefeito de BH, João Leite – 45.

Há 18 anos na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, exercendo o quinto mandato de deputado estadual, uma das coisas que sempre faço é acompanhar a trajetória e a forma de trabalho dos colegas deputados.

Nesse sentido, quero registrar porque faço a opção em apoiar João Leite. Ele é um homem sério, honrado e, assim como este deputado, trabalhador e muito presente nas reuniões de plenário e comissões. João Leite será um prefeito do diálogo e do entendimento, por ser uma pessoa equilibrada e competente para governar Belo Horizonte.

Após conversarmos, João Leite assumiu diversas propostas do meu plano de governo. Destaque para as áreas de segurança pública, educação infantil e valorização dos servidores públicos municipais.

João Leite está ao meu lado na Comissão de Segurança Pública há oito anos e tenho acompanhado todas as suas posições, votações e encaminhamentos nesta área. Ele tem sido absolutamente coerente com a minha visão de segurança pública, como também no combate ao crime.

Ao longo desses anos, o deputado João Leite participou, efetivamente, votando a favor de dezenas de projetos de lei que beneficiaram a segurança pública em Minas Gerais, como também os servidores da área. Poderia destacar cada projeto de lei e seus respectivos benefícios, mas, como são muitos, deixo de citá-los, por enquanto.

Os eleitores de Belo Horizonte devem ter muita responsabilidade na escolha do seu candidato. Quando votamos, devemos conhecer o passado, o presente, o perfil e a competência do candidato. João Leite é sério, trabalhador, chefe de família, paga seus impostos em dia, não tem nenhum título protestado em cartório e nenhuma condenação criminal. Além disso, ele tem propostas sérias e possíveis de serem realizadas. Com certeza João Leite fará um belíssimo trabalho em Belo Horizonte.

Por esses motivos, peço seu voto de confiança para João Leite – 45.

Conto com vocês!

Abraços,
Sargento Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.