segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Policial civil é morto em cidade do Norte de Minas

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o investigador comemorava a eleição de um familiar nas eleições em Cristália, quando foi assassinado




Uma grande operação foi montada na manhã desta segunda-feira entre as polícias Civil e Militar para tentar encontrar os assassinos de um investigador. O homem, que trabalhava na delegacia Regional de Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, foi morto a tiros em Cristália, cidade vizinha, na madrugada. 

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a vítima comemorava a eleição de um familiar quando discutiu com os autores. Em seguida, foi atingido por vários tiros. Ele chegou a ser socorrido por populares, mas morreu ao dar entrada em um hospital. 

As buscas estão concentradas na zona rural de Cristália. Viaturas da PM e da Polícia Civil fazem buscas por terra. Um helicóptero ajuda na operação.


Esse foi o segundo policial civil assassinado em nove dias no Norte de Minas. Em 23 de setembro, o investigador Cleomar Ataíde Vieira, de 47 anos, que foi assassinado dentro da delegacia de Pirapora. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos do crime entrou na delegacia, pouco antes do assassinato, e ficou conversando com Cleomar. Enquanto distraía o investigador, outros dois suspeitos encapuzados pularam o muro lateral. A intenção, de acordo com as apurações, era de roubar armas e drogas armazenadas no local. 

No momento em que foi surpreendido pela invasão, Cleomar, que estava armado, reagiu e lutou com os assaltantes. Durante a briga, foi baleado por um dos criminosos. Em seguida, o grupo fugiu em alta velocidade em um carro. O primeiro a ser preso foi o homem que entrou e ficou conversando com o policial. Em conversa com os agentes, revelou que o restante do grupo estaria em um sítio, em Ibiaí. 

Uma grande operação, que contou com aproximadamente 100 policiais civis, foi montada para prender a quadrilha. Ao chegar no local indicado, que fica em meio a uma mata fechada de difícil acesso, os policiais encontraram cinco integrantes do grupo e um dos carros usados na fuga. Durante a abordagem, os policiais foram informados de que outros dois suspeitos estariam em um carro azul próximo ao terreno. O veículo foi localizado e o casal que o ocupava foi preso.

Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2016/10/03/interna_gerais,810382/policial-civil-e-morto-em-cidade-do-norte-de-minas.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.