terça-feira, 4 de outubro de 2016

Inauguração do CFTV monitoramento eletrônico no Presídio Regional de Montes Claros com recursos de penas pecuniárias coordenado pelo Senhor Dilson Marques





O sistema de Monitoramento CFTV é uma conquista de luta antiga, - assim, o Senhor Dilson Marques é um personagem humanista e muito importante nesse projeto de aquisição dos equipamentos de videomonitoramento (incluindo câmeras e monitores). Enfim, é um sonho de todos os servidores do sistema prisional do Norte de Minas, o aparelhamento tecnológico para reforçar  segurança da unidade prisional PRMOC/MG ao possibilitar o acompanhamento das alas da carceragem, pátios internos e externos, escola e portaria.





Os Agentes Prisionais do sistema prisional de Montes Claros e região tem o respeito e as admirações pelos notórios serviços prestados pelo Seu Dilson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.