terça-feira, 4 de outubro de 2016

GAROTO PARACATUENSE QUE SONHA SER POLICIAL TEVE UMA SURPRESA NESTE DOMINGO



Créditos: FM Repórter

O garoto Brayan de 6 anos, morador do bairro JK, fez um desenho de uma viatura e um policial em ação. Retratou o que ele quer ser quando crescer. Via redes sociais a arte chegou até a Policia Militar no domingo.
Ao ver sonho do menino, o Tenente Magalhães visitou Brayan algumas horas depois para agradecer o que para ele foi um presente. “Ele quer ser policial, eu acho espetacular a ideia que ele colocou na cabeça, pois tudo está partindo dele, na família não tem polícia”, contou Thide, pai do pequeno.
Na visita, Brayan conversou, tirou fotos para registrar o momento mágico em que seus olhos brilhavam. A convite do tenente, o garoto entrou na viatura como se fosse um policial e ficou emocionado.
Brayan, nós agradecemos você, por contar pra gente seu sonho e nos trazer gotinhas de inocência e esperança de um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.