sábado, 24 de setembro de 2016

SABINO DE DEUS Informations INFORMA: INDIVÍDUO É PRESO POR AGENTES PENITENCIÁRIOS DURANTE O CURSO DE FORMAÇÃO EM GOVERNADOR VALADARES!



-------------------------------------------------------------------------------
Um preso que se encontrava de saída temporária quando, se aproveitando da liberdade concedida, tentou invadir uma residência próximo ao local onde ocorre o Curso de Formação de Agentes Penitenciários do Estado de Minas Gerais, FAGV, 08 RISP, Governador Valadares - MG.

Durante a tentativa de arrombamento, frustrada pelos moradores, o bandido empreendeu fuga do local. Uma viatura do GOC – Grupo de Operações com Cães que estava empenhada no curso de formação, composta por dois agentes de Governador Valadares e um agente de Belo Horizonte, fizeram o acompanhamento e a abordagem ao indivíduo; Foi encontrado com o abordado uma parcela de produto similar a maconha e um documento de saída temporária, expedido pelo órgão competente.
e não fosse a ação dos agentes, nossa casa teria sido invadida, graças a Deus eles estavam perto. Disse um dos moradores: Diogo Faria do Nascimento.
A Polícia Militar foi acionada para dar continuidade a operação, que conduziu o indivíduo para a delegacia acompanhado das duas testemunhas da residência arrombada, para relatarem o fato.
"É por essas e outras que digo, devemos estar sempre ALERTA, pois, "cavalo não desce escadas""!
[]'s
SABINO DE DEUS.
Fonte -> Blog do Sistema Prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.