sábado, 10 de setembro de 2016

LUTO - SISTEMA PRISIONAL

SABINO DE DEUS Informations INFORMA:
SISTEMA PRISIONAL MINEIRO DE LUTO !
---------------------------------------------------------------
É com imenso pesar que informo a todos a morte de um irmão nosso de farda, conhecido como "Cadu Almeida" ( Carlos Eduardo Almeida ).

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
2 Timóteo 4:7


"Cadu" era ASP do Gir de Caratinga -MG, e infelizmente ELE e sua mãe Morreram num acidente de carro na BR 381, em Sabará.
"Cadu", Não tinha filhos, mas era casado e Morava em Governador Valadares. Felizmente sua esposa não pode estar nesta viagem.
Dinâmica do acidente:
O acidente ocorreu no quilômetro 447 da BR-381, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (09/09/2016), onde infelizmente "Cadu"e sua Mãe tiveram suas vidas ceifadas, pois ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados por outros condutores que presenciaram o acidente. Uma equipe no helicóptero Arcanjo 3 dos bombeiros foi deslocada para a rodovia, mas ao chegar até o VW/Voyage, com placas HKE-9773, de Governador Valadares (MG), as vítimas já estavam sem vida.
Ainda não se sabe o que teria provocado a colisão entre os veículos e como ela ocorreu. O trânsito no local está bastante congestionado. A pista ficou totalmente interditada por cinquenta minutos. Às 10h55, foi liberada uma faixa para cada sentido.
Descanse em PAZ Guerreiro "Cadu Almeida", VC e sua mãe, seus amigos, parentes e companheiro de trabalho guardarão de VCs, o melhor de vocês em quanto vida.
Que DEUS conforte os corações das famílias enlutadas e dê muita força à sua esposa.

Resultado de imagem para LUTO
[]'s
SABINO DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.