sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Bando encapuzado invade delegacia e mata investigador com três tiros em Pirapora

Policial foi atacado dentro da delegacia do município
Um grupo criminoso cometeu uma ação ousada em Pirapora, na região Norte de Minas, e desafiou as autoridades policiais do Estado. Três homens encapuzados invadiram a delegacia do município e executaram um investigador, identificado como Cleomar Ataíde Vieira.
Conforme a Polícia Militar, a vítima foi assassinada com três tiros. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram até o local para tentar resgatá-la. Porém, ela não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas contaram que o crime na avenida Benjamin Constant, bairro Santos Dumont, ocorreu por volta da 00h20 desta sexta-feira (23). Três homens encapuzados invadiram o estabelecimento e gritaram "perdeu, perdeu, perdeu" ao avistar o alvo.
Em seguida, dispararam diversas vezes em direção ao investigador, que morreu na delegacia. O trio, segundo populares, fugiu em um Palio prata em rumo ignorado. Logo após a execução, uma força-tarefa foi montada para capturar os bandidos, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado e preso.
A motivação do crime não foi revelada e está sendo investigada. No entanto, rumores indicam que Cleomar recentemente participou da prisão de um perigoso e temido bandido da região. A execução teria sido uma retaliação

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.