sexta-feira, 2 de setembro de 2016

APOIO AOS AGENTES PRISIONAIS MINEIROS


Leonardo Morreale Diniz Portela (Léo Portela, Belo Horizonte, 10 de outubro de 1980), é um político, advogado e administrador de recursos humanos. É pós-graduado em Direito Civil e Direito Processual Civil, mestre em Direito e professor universitário. É filho do Deputado Federal por Minas Gerais Lincoln Portela[1].

No Governo de Minas Gerais, foi subsecretário da Secretaria de Casa Civil e Relações Institucionais de Minas Gerais no governo de Antonio Anastasia e vice-presidente da Companhia de Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (PRODEMGE)[2].

Foi Assessor de Relações Institucionais da Confederação Nacional do Transporte, membro do Grupo de Trabalho do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), membro da Comisssão de Erradicação do Trabalho Infantil (Conaeti), membro da Comissão Tripartite do Programa de Alimentação do Trabalhador (CTPAT), no Ministério do Trabalho e Emprego e, ainda, membro do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), do Ministério das Cidades, todos por indicação da CNT[3].


EM  DIALOGO COM ASSESSORIA DO PARLAMENTAR O AGENTE PASTOR ALEXANDRE BRUNO ,FICOU ACERTADO QUE DENTRO DAQUILO QUE A LEI PERMITI O GABINETE DE LEO PORTELA DAR TODO APOIO NECESSÁRO A CLASSE..OS INTERESSADOS EM REALIZAR PEDIDOS DE REMOÇÕES TRANSFERENCIAS E OUTROS,FAVOR LIGAR PARA (31)98589-0210 WHATS APPS OU PELO EMAIL : prab387@gmail.com

PASTOR ALEXANDRE BRUNO




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.