quarta-feira, 3 de agosto de 2016

TROCA DE COMANDO NA POLÍCIA CIVIL: SEQUÊNCIA DE UM TRABALHO SÉRIO E NOVAS PERSPECTIVAS PARA SAIR DO SUCATEAMENTO

Dra. Andrea Claudia Vacchiano e Dr. João Octácilio Silva Neto
Dra. Andrea Claudia Vacchiano e Dr. João Octácilio Silva Neto

Foi publicado hoje no boletim interno da Polícia Civil, a troca de comando da Chefia de Polícia. Sai a Dra. Andrea Claudia Vacchiano e entra o Dr. João Octacílio Silva Neto, que estava dirigindo o DETRAN/MG.
Na perspectiva do Sindpol/MG é importante a Administração Superior da Polícia Civil não praticar o círculo vicioso da descontinuidade administrativa, armadilha perigosa que relega ao atraso e obsolescência das instituições importantes e serviços essenciais, que o poder público não pode negligenciar. Os bons projetos e iniciativas devem ser acolhidos, mantidos e aprimorados, a título de economia e celeridade dos processos produtivos da administração. Não podemos perder tempo, nem desperdiçar esforços para garantir segurança para a população e valorização dos meios e dos recursos humanos para nossa instituição.
A direção do Sindpol/MG agradece a Dra. Andrea Vacchiano, pelo esforço e empenho na tentativa de resgatar e consolidar a instituição policial, reconhecendo as limitações e dificuldades encontradas ao longo do caminho. Ao novo chefe, cuja a experiência e capacidade de agregar e transformar já é reconhecida pela base da polícia, desejamos sorte, sucesso e profícuo trabalho. Nossa instituição sindical, não obstante ao nosso papel reivindicatório e fiscalizador para o bem da polícia e de seus operadores, manifesta de antemão o apoio necessário para as ações de fortalecimento e engrandecimento da instituição, pois, para isso, teremos muito trabalho pela frente e desafios para superar. Que Deus o abençoe provendo força, inteligência e sabedoria na condução da nossa corporação policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.