sexta-feira, 5 de agosto de 2016

CONVENÇÃO DO PSB - MONTES CLAROS MG

Convenção do Partido Socialista Brasileiro aconteceu nesta quinta-feira (4)


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) anunciou, na tarde desta quinta-feira (4), o nome de Ruy Muniz como candidato a prefeito de Montes Claros. Na ocasião, seis convenções de partidos diferentes foram realizadas ao mesmo tempo, no Centro da cidade. Foi apresentado como candidato a vice-prefeito o médico Danilo Narciso, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

A aliança entre dez partidos também foi confirmada durante a reunião, onde foram apresentados nomes de 70 pré-candidatos ao cargo de vereador. Estão oficialmente coligados o Partido Socialista Brasileiro (PSB), o Partido Social Democrático (PSD), o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), o Partido Trabalhista Cristão (PTC), o Partido Republicano Brasileiro (PRB), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o Partido Pátria Livre (PPL), o Partido da Mobilização Nacional (PMN), o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).


Wendel, Alexandre Guerreiro e Dr. João Paulo Bispo

Mesa com os pré-candidatos do PSB e coligação

Freitas O Padre, Silvio Pereira e Alexandre Guerreiro

Franklin GETAP, Alexandre Guerreiro e Freitas O Padre


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.