terça-feira, 9 de agosto de 2016

Comunicado Escola de Formação: Última oportunidade gratuita - Curso à distância - condutores de veículos de emergência 08/08/2016


Ofício nº 14/2016 – NEI/SUPID/SEDS 

Belo Horizonte, 28 de julho de 2016. 

Dr. José Otávio Cançado Monteiro - Subsecretário de Administração Prisional

Assunto: Curso à Distância para Condutores de Veículos de Emergência

Ilustríssimo Senhor,

Com meus cordiais cumprimentos, informo que o curso “Condutores de Veículos de Emergência – CVE” vem sendo exigido desde março de 2015 para os profissionais de segurança pública que conduzem veículos em prestação de serviço de urgência e emergência, conforme artigo 33, § 8º e Anexo I, item 6.4 da Resolução CONTRAN nº 168/04, alterada pelas Resoluções CONTRAN nº 409, 413, 435/13 e 472/14.

Com o intuito de fornecer aos profissionais de segurança esta formação, a Coordenação da Rede EaD Senasp irá disponibilizar 530 vagas na modalidade à distância para os profissionais que são responsáveis por este serviço em suas Unidades de lotação.

Poderão realizar o referido curso os profissionais indicados por suas instituições desde que preencham os seguintes requisitos:
1) ser maior de vinte e um anos;
2) estar com sua habilitação válida e sem restrições até o início das aulas que será no mês de março do corrente ano.

Acrescentamos que quando do início do curso, no primeiro acesso ao ambiente virtual de aprendizagem o aluno declarará expressamente que cumpre estes requisitos.

A relação dos indicados que deverá ser encaminhada para o Núcleo de Ensino Integrado, via e-mail nei@defesasocial.mg.gov.br, em arquivo em formato compatível com os programas Word ou Excel e que possam ser editados, até o dia 19/08/2016, impreterivelmente deverá conter os seguintes dados:

- Nome completo;
- CNH (número e data de validade)
- CPF (sem pontos e sem hífen – somente os algarismos);
- e-mail de uso pessoal atualizado (de preferência que não seja HOTMAIL)
- telefone fixo e celular
- órgão/instituição
- Cidade e Unidade de Lotação atual
- RG
- Matrícula
- Data de Nascimento
- cargo/posto/função
- Nome e cargo do Superior
- Escolaridade
- mês e ano de entrada na instituição

O servidor poderá realizar as atividades do curso sem prejuízo de seu horário de trabalho.

Por fim, ressaltamos que esta é a última oportunidade neste ano para realizar o curso gratuitamente através da Rede EAD Senasp e caso haja necessidade da realização do curso em outra instituição, haverá ônus para o servidor.

Para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários coloco o Núcleo de Ensino Integrado à disposição pelos contatos 3915-5495 ou 3915-5489 ou pelo e-mail: telecentro@defesasocial.mg.gov.br.


Atenciosamente,

Maurício Antônio dos Santos
Subsecretário de Promoção da Qualidade e Integração do Sistema de Defesa Social - SUPID

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.