segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Agentes penitenciários a serviço dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Profissionais da Secretaria da Administração Penitenciária irão somar esforços aos de policiais civis e militares, agentes federais e integrantes das Forças Armadas durante a realização do evento esportivo





     A segurança dos Jogos Olímpicos Rio 2016 terá a colaboração de funcionários que trabalham nas unidades prisionais da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), revistando as visitas e operando equipamentos de raios X e portais detectores de metal. A primeira equipe, integrada por seis agentes de segurança penitenciária, chegou ao Rio de Janeiro antes da abertura dos jogos. Outro grupo de sete pessoas deve desembarcar na capital fluminense neste domingo, 7, ou na segunda-feira, 8.

     Alguns funcionários retornam a São Paulo antes do término do evento, marcado para 21 de agosto; os demais ficarão para os Jogos Paralímpicos, que serão disputados entre 7 e 18 de setembro. Os agentes de segurança penitenciária foram convidados a compor o time de profissionais escalados para trabalhar durante a realização da Olimpíada por causa de sua vivência diária nas unidades prisionais. Secretarias penitenciárias de outros Estados também encaminharam funcioná- rios para reforçar a segurança, somando seus esforços aos de policiais civis e militares, agentes federais e integrantes das Forças Armadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.