sexta-feira, 29 de julho de 2016

Policial de biquíni prende trombadinha em parque na Suécia e foto bomba


Um ladrão foi preso por uma policial de biquíni na Suécia. E a cena viralizou na internet. A roupa não faz parte do uniforme da corporação, nem era um disfarce usado em uma operação especial (vai saber!).
A policial Mikaela Kellner estava apenas de folga, curtindo o sol no parque Ralambshovsparken, na cidade de Estocolmo.
Ela contou ao jornal "The Local" que estava se bronzeando ao lado de algumas amigas quando um sujeito que vendia revistas se aproximou. Mikaela, que trabalha na polícia há 11 anos, achou o homem estranho e pediu para as amigas terem cuidado.
Foi quando uma delas percebeu que o celular havia misteriosamente desaparecido. Instintivamente, Mikaela saiu correndo atrás do suspeito e o derrubou com a ajuda de uma das amigas, que também é policial.
"Agi no impulso e nem pensei. Quando me sentei, olhei para minhas duas amigas que não são policiais e me dei conta que a cena deve ter sido engraçada. Mas eu trabalho sem me importar com a minha roupa", afirmou.
Depois de dominar o homem, Mikaela chamou outros policiais que estavam "positivos e operantes" para efetuar a prisão do elemento. (Com informações doUPI).
Créditos: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.