sexta-feira, 1 de julho de 2016

Jovem é assassinado em festa de formandos de medicina da Unimontes

Crime aconteceu em Montes Claros e vítima teve os dois olhos furados com palitos. Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela PM e confessou o crime

Créditos:  www.em.com.br


André tinha 24 anos e foi aluno de administrarão da Unimontes (foto: Reprodução/Facebook)

Um jovem foi assassinado na madrugada desta sexta-feira em Montes Claros, no Norte de Minas, quando participava de uma festa de formandos do curso de medicina da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). André Felipe Vieira Colares, de 24 anos, foi encontrado com um corte profundo no pescoço causado por cacos de vidro e os dois olhos furados com palitos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h para comparecer ao Bairro Mangues, na zona sul da cidade, em um lugar chamado Chácara Bugarin, local de festas em Montes Claros. O corpo foi encontrado no chão do banheiro de uma área da chácara onde funciona a administração do estabelecimento. André era irmão de um formando de medicina. Se formou em administração na Unimontes e era professor.


Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela PM e confessou o crime na manhã de hoje. Porém, ele disse que só irá se manifestar sobre a motivação na presença de um advogado. Inicialmente, ele contou que foi ao banheiro com a vítima e lá os dois se desentenderam. O autor foi levado para uma delegacia de plantão de Montes Claros.



BEM SUCEDIDO Mestre em administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), André Felipe foi professor substituto de administração na UFOP, em Ouro Preto,  e trabalhava também como pesquisador, voltado especificamente para a ocupação dos espaços urbanos.



Quando aluno, teve atuação destacada na universidade, tendo presidido o Centro Acadêmico de Administração (2011/2012) e e a Empresa Júnior de Administração da universidade estadual (2012/2013).

Crime aconteceu em um local conhecido por festas em Montes Claros (foto: Luiz Ribeiro/EM/D.A PRESS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.