quinta-feira, 28 de julho de 2016

INTERVENÇÃO SOCIAL NA CIDADE DE JURAMENTO - DENÚNCIA GRAVE!


O "blog do Alexandre Guerreiro" junto com o seu corpo jurídico irá averiguar a situação de uma família carente que atravessa sérias dificuldades econômicas e sociais na cidade de JURAMENTO-MG Norte de Minas; no entanto, queremos LEVANTAR o nome da família para fins e providências, conforme denúncia numa rede social. 

No tocante, vamos buscar informações dos programas sociais do MUNICÍPIO, no fulcro de buscar em direitos, em garantias institucionalmente legalizadas o DIREITO A SOBREVIVÊNCIA HUMANA. Destarte, o programa Bolsa Família ainda não tem esta prerrogativa, o que não se descarta, tal proposta de INTERVENÇÃO, porém, é preciso tratar o enfrentamento à pobreza no âmbito do direito. 

Nos dias atuais não podemos deixar a pobreza violar os DIREITOS HUMANOS. As providências legais devem ser tomadas perante esse caso denunciado num grupo de “WhatsApp” (TODOS POR JURAMENTO) de grande acesso e interação da cidade; o qual uma internauta expõem as dificuldades da família, que atualmente está passando fome e tem crianças; entretanto, os direitos humanos (cívicos, políticos, culturais, econômicos e sociais) proclamados pela Declaração Universal dos Direitos do Homem são constantemente violados, uns mais que os outros e a consequência da violação de cada um deles é a pobreza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas leitores e não correspondem, necessariamente, a opinião do autor deste blog.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.